Foto de Empreendimento Condomínio Costa Serena no bairro Capão Novo, Capão da Canoa - 9728

Condomínio Costa Serena

Bem-vindo ao exclusivo condomínio fechado Costa Serena, um verdadeiro paraíso à beira-mar situado na deslumbrante cidade de Capão da Canoa. Seu diferencial inigualável reside em ser o único condomínio na região com acesso direto à praia, tornando-se um lugar de sonho para aqueles que buscam uma vida em harmonia com a natureza, luxo e conforto.

Com seus impressionantes 32 hectares de área total, o Costa Serena oferece uma amplitude de espaço raramente encontrada em condomínios dessa categoria. A majestosa faixa de mais de 650 metros de frente à beira-mar proporciona aos moradores uma vista panorâmica deslumbrante do oceano, onde o som das ondas acalma a alma e cria uma atmosfera relaxante.

O condomínio é composto por 289 lotes generosos, com tamanhos variando entre 450 e 600 metros quadrados. Aqui, a privacidade é levada a sério, uma vez que 100% dos lotes não têm vizinhos de fundos, garantindo uma experiência tranquila e exclusiva para os proprietários.

Com 5 hectares de espelho d'água, correspondendo a 16% da área total, o Costa Serena integra a beleza natural de lagoas e áreas aquáticas à sua paisagem exuberante. As ruas foram cuidadosamente planejadas para priorizar a experiência pedestre e de lazer, permitindo que os moradores aproveitem a comodidade de deixar o carro na garagem e andar de chinelo para se deslocar pelo condomínio. Os acessos são projetados para terminar em Cul-de-sac, restringindo a circulação de veículos e garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores.

Dentro desse paraíso à beira-mar, um elegante e sofisticado clube conceito se destaca. Com uma área de 1.424 metros quadrados, o clube é o ponto de encontro para momentos de lazer e convívio social. Um amplo Solarium e Hall coberto oferecem o cenário perfeito para relaxar e desfrutar da atmosfera única do condomínio. A piscina, com deck molhado e borda infinita à beira do lago, proporciona momentos de contemplação e bem-estar.

O Costa Serena valoriza a harmonia entre gerações e oferece espaços destinados ao entretenimento das crianças, como o temático Espaço Kids, enquanto os adultos podem aproveitar o Espaço Gourmet com estar e lareira para momentos agradáveis e acolhedores.

Para os entusiastas dos esportes, o condomínio oferece diversas opções para se exercitar e se divertir. Duas canchas de futebol society, uma quadra poliesportiva em piso sintético e uma quadra de tênis descoberta em piso sintético são perfeitas para os momentos de competição e diversão ao ar livre. Além disso, uma quadra de tênis coberta com piso de saibro, vestiários e quiosque com 860 metros quadrados, permite jogos e práticas mesmo em dias chuvosos.

Os momentos de confraternização e churrascos com amigos e familiares podem ser apreciados no paradouro de esporte, que conta com sanitários, churrasqueira e um agradável pergolado.

Os pequenos também têm o seu espaço, com playgrounds infantis espalhados ao longo do Boulevard e no espaço social, proporcionando diversão e alegria para as crianças.

No Costa Serena, a vida se torna um deleite diário. A exclusividade de estar à beira-mar em um ambiente de requinte e segurança é uma oportunidade única que apenas os privilegiados podem desfrutar. Venha viver essa experiência singular, onde a liberdade dos sentidos e o contato com a natureza se unem para criar o lar perfeito. Bem-vindo ao Costa Serena, seu refúgio de luxo à beira-mar em Capão da Canoa.

Raridade no litoral de Capão da Canoa, pois o Costa Serena é o único condomínio beira mar da cidade, o que proporciona exclusividade na hora da compra e muito conforto na hora de usufruir.

Solicite mais informações, e veja as ótimas condições dos terrenos prontos para construir ou até mesmo a sua residência pronta para morar e veranear.

Infraestrutura

  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira Condominio
  • Condominio Fechado
  • Empresa De Monitoramento
  • Espaco Gourmet
  • Jardim
  • Piscina Coletiva
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Portaria
  • Portaria24 Hrs
  • Quadra Esportes
  • Quadra Tenis
  • Sala Fitness
  • Salao Festas
  • Salao Jogos
  • Seguranca Patrimonial
  • Vigilancia24 Horas

Preencha o formulário abaixo para ver todas as fotos

Deseja saber mais sobre este empreendimento?

WhatsApp (51) 3416-8880

Tour Virtual

Localização

Entre em contato pelo WhatsApp

Entre em Contato pelo WhatsApp

Entre em contato por Telefone

Entre em Contato por Telefone

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais