Foto de Empreendimento Condado de Santiago no bairro , Capão da Canoa - 16612

Condado de Santiago

O Edifício Condado de Santiago é uma impressionante estrutura localizada na deslumbrante Avenida Beira-Mar, na cidade de Capão da Canoa. Este edifício luxuoso se destaca por sua arquitetura moderna e sofisticada, oferecendo um estilo de vida de alto padrão à beira-mar.

O edifício se eleva majestosamente na paisagem costeira, proporcionando uma vista panorâmica deslumbrante do oceano Atlântico. O Condado de Santiago se destaca não apenas por sua localização privilegiada, mas também pela sua incrível infraestrutura no rooftop, que oferece uma experiência de lazer incomparável aos seus moradores.

O rooftop é um verdadeiro refúgio de lazer, projetado para proporcionar momentos inesquecíveis aos residentes. Entre as comodidades disponíveis nesse espaço, destacam-se:

1. Salão de Festas Equipado: Um espaçoso e luxuoso salão de festas, equipado com tudo o que é necessário para sediar eventos memoráveis. Com uma decoração elegante e uma vista espetacular do mar, é o local ideal para comemorações especiais.

2. Espaço Contemplativo com Vista Eterna para o Mar: Um espaço tranquilo e relaxante, onde os moradores podem desfrutar de momentos de contemplação, meditação e relaxamento, enquanto admiram a vista eterna do oceano.

3. Lounge Externo: Um lounge ao ar livre, perfeito para socializar, relaxar e apreciar o clima agradável de Capão da Canoa. Com móveis confortáveis e uma vista panorâmica deslumbrante, é um ótimo local para encontros ao ar livre.

4. Espaço Gourmet Externo: Um espaço dedicado aos amantes da culinária, equipado com churrasqueira e área de jantar. Aqui, os moradores podem preparar refeições deliciosas e desfrutar de almoços e jantares ao ar livre.

5. Lounge com Lareira: Um ambiente aconchegante e acolhedor, perfeito para as noites mais frescas. A lareira proporciona um ambiente agradável para relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a vista noturna do mar.

6. Piscina com Borda Infinita: Uma piscina deslumbrante que parece se fundir com o horizonte do oceano. Os moradores podem dar um mergulho refrescante enquanto desfrutam da vista panorâmica. A borda infinita cria a ilusão de que a piscina se estende até o mar.

7. Solarium: Um espaço exclusivo para tomar sol, equipado com espreguiçadeiras e guarda-sóis. É o local perfeito para relaxar sob o sol e apreciar a brisa do mar.

O Edifício Condado de Santiago é o local ideal para quem busca uma vida luxuosa à beira-mar, combinando elegância, conforto e vistas espetaculares. Com sua infraestrutura de classe mundial, o edifício oferece um ambiente verdadeiramente exclusivo para seus privilegiados moradores.

Infraestrutura

  • Churrasqueira Condominio
  • Elevador
  • Elevador Servico
  • Espaco Gourmet
  • Estacionamento
  • Gas Central
  • Interfone
  • Piscina Coletiva
  • Piscina Infantil
  • Porteiro Eletronico
  • Salao Festas
  • Seguranca Patrimonial
  • Zelador

Preencha o formulário abaixo para ver todas as fotos

Deseja saber mais sobre este empreendimento?

WhatsApp (51) 3416-8880

Entre em contato pelo WhatsApp

Entre em Contato pelo WhatsApp

Entre em contato por Telefone

Entre em Contato por Telefone

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais