Foto de Empreendimento Condomínio Nautilus no bairro , Atlantida Sul - 16176

Condomínio Nautilus

Bem-vindo ao futuro do planejamento urbano e qualidade de vida no litoral brasileiro - bem-vindo ao Nautilus. Situado nas imediações do deslumbrante bairro Atlântida Sul, o Nautilus é um projetado para proporcionar uma experiência de vida única e incomparável. Este oásis urbano está estrategicamente distribuído em uma área expansiva de 400.000 metros quadrados, redefinindo a noção de comunidade e modernidade à beira da lagoa.

O coração do Nautilus é a expressão máxima da vida à beira d'água: a marina. Com um cenário pitoresco, a marina oferece uma entrada graciosa ao bairro, acolhendo embarcações e adicionando um charme inegável. Suas águas calmas, o lago com seu deck contemplativo e a rampa para barcos são um convite irresistível para explorar as águas da lagoa do Passo e as riquezas da lagoa.

O bairro é cuidadosamente dividido em três áreas distintas, cada uma delas apresentando um caráter único e atrações cativantes. Dos 399 lotes residenciais, variando entre generosos 300 a 629 metros quadrados, aos 58 lotes comerciais de 286 a 1.799 metros quadrados, o Nautilus é um destino que atende às aspirações de vida e negócios. Espaços para todos, de jovens famílias a empreendedores visionários, são considerados para criar um ambiente de coexistência harmoniosa.

As instalações esportivas são um ponto alto deste paraíso urbanístico. Uma quadra poliesportiva com arquibancada, quadra de beach tennis e quadra de vôlei, todas meticulosamente projetadas, incentivam a competição saudável e promovem um estilo de vida ativo. Enquanto isso, para os entusiastas do fitness ao ar livre, equipamentos modernos são dispostos em um ambiente natural, permitindo que os moradores desfrutem de um ambiente deslumbrante enquanto cuidam da saúde.

A vida social e interações entre vizinhos também são fundamentais no Nautilus. Playground, recanto de estar, passeios arborizados e um chimarródromo convidam a desfrutar da companhia uns dos outros. Operações gastronômicas e a praça da fonte, que abriga uma mini quadra de streetball, se tornam pontos de encontro naturais, facilitando a criação de laços e memórias duradouras.

A natureza é um elemento crucial deste bairro planejado, refletindo-se nas áreas de lazer que abraçam o arborismo e o contato com o ar livre. O pet place é um deleite para os amigos de quatro patas, enquanto uma ciclovia na avenida principal promove a mobilidade sustentável e a exploração da paisagem.

A segurança é uma prioridade inegociável no Nautilus, com um sistema de vigilância de ponta que inclui mais de 45 câmeras espalhadas por todo o bairro, garantindo a tranquilidade dos residentes 24 horas por dia.

Agora, você tem a oportunidade de investir em um estilo de vida incomparável. Os lotes do Nautilus oferecem ótimas condições e preços para que você possa não apenas adquirir um espaço, mas também fazer parte de uma comunidade única à beira-mar. Prepare-se para morar no futuro, hoje. Prepare-se para chamar o Nautilus de lar.

Infraestrutura

  • Bicicletario
  • Churrasqueira Condominio
  • Empresa De Monitoramento
  • Estacionamento
  • Estacionamento Visitantes
  • Jardim
  • Playground
  • Portaria24 Hrs
  • Quadra Esportes
  • Quadra Tenis
  • Quiosque
  • Sala Fitness
  • Salao Festas
  • Seguranca Patrimonial
  • Vigilancia24 Horas

Preencha o formulário abaixo para ver todas as fotos

Deseja saber mais sobre este empreendimento?

WhatsApp (51) 3416-8880

Entre em contato pelo WhatsApp

Entre em Contato pelo WhatsApp

Entre em contato por Telefone

Entre em Contato por Telefone

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais