Foto de Empreendimento Los Angeles no bairro , Capão da Canoa - 16173

Los Angeles

Bem-vindo ao edifício Los Angeles, um empreendimento emblemático que está surgindo no coração do centro da cidade de Capão da Canoa. Este edifício, que combina luxo e modernidade, está redefinindo o horizonte urbano com sua arquitetura impressionante e sua gama excepcional de amenidades.

Ao chegar ao edifício Los Angeles, você será recebido por um hall de entrada meticulosamente decorado, que exala elegância e sofisticação desde o primeiro momento. Os elevadores sociais e de serviço estão convenientemente localizados, proporcionando acesso fácil e eficiente a todas as áreas do edifício.

A fachada do edifício é uma obra-prima arquitetônica, composta por uma harmoniosa combinação de pastilhas que refletem a modernidade e a durabilidade. Detalhes em ripados de madeira adornam a fachada, adicionando um toque de aconchego e naturalidade à estrutura. Esta combinação de materiais cria um contraste visualmente cativante, que se destaca na paisagem urbana.

Mas é no rooftop que o edifício Los Angeles se torna verdadeiramente deslumbrante. Com uma vista panorâmica deslumbrante da cidade, a área de lazer na cobertura oferece uma piscina de borda infinita que se funde perfeitamente com o horizonte. Aqui, você pode desfrutar de momentos relaxantes sob o sol, contemplando a vista expansiva enquanto se refresca na água cristalina.

Além disso, o rooftop também abriga um salão de festas equipado para atender a todas as suas celebrações e eventos. Seja para comemorar momentos especiais com amigos e familiares ou para encontros sociais, este espaço elegante oferece a atmosfera ideal para criar memórias duradouras.

Para aqueles que valorizam um estilo de vida saudável, o edifício Los Angeles oferece uma academia bem equipada, onde você pode se exercitar e manter-se ativo sem sair de casa. Seja qual for o seu objetivo fitness, essa área é projetada para proporcionar conforto e motivação.

Além de todas as comodidades, o edifício Los Angeles oferece uma oportunidade única de negociação facilitada. Com prazo direto para pagamento, os apartamentos deste edifício representam não apenas uma residência excepcional, mas também um investimento inteligente no seu futuro.

Em resumo, o edifício Los Angeles personifica o luxo contemporâneo e a comodidade moderna no coração do centro da cidade de Capão da Canoa. Sua arquitetura impressionante, amenidades de primeira classe e a promessa de uma negociação facilitada tornam este edifício uma escolha incomparável para quem busca uma vida repleta de conforto, elegância e conveniência.

Infraestrutura

  • Churrasqueira Condominio
  • Elevador
  • Elevador Servico
  • Espaco Gourmet
  • Gas Central
  • Piscina Coletiva
  • Sala Fitness
  • Salao Festas
  • Terraco Coletivo
  • Zelador

Preencha o formulário abaixo para ver todas as fotos

Deseja saber mais sobre este empreendimento?

WhatsApp (51) 3416-8880

Entre em contato pelo WhatsApp

Entre em Contato pelo WhatsApp

Entre em contato por Telefone

Entre em Contato por Telefone

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais