Foto de Empreendimento Condomínio One Atlântida Houses no bairro , Xangri-Lá - 16080

Condomínio One Atlântida Houses

Bem-vindo ao One Atlântida Residences - um condomínio fechado que oferece uma experiência de vida extraordinária e completa, em um ambiente exclusivo e seguro. Com uma infraestrutura de lazer incomparável, projetada para atender a todas as suas necessidades e proporcionar momentos inesquecíveis, este é o lugar perfeito para viver, relaxar e aproveitar o melhor da vida à beira-mar.

Localizado em um cenário deslumbrante, com um paisagismo meticulosamente planejado para encantar os olhos e envolver os sentidos, o One Atlântida Residences oferece uma atmosfera serena e harmoniosa. Os jardins exuberantes e as áreas verdes proporcionam um verdadeiro refúgio natural, tornando cada caminhada uma experiência revigorante e revigorante.

A segurança é uma prioridade absoluta no One Atlântida Residences. Com uma equipe de profissionais altamente treinados e uma infraestrutura de vigilância 24 horas por dia, 365 dias por ano, você pode desfrutar de paz de espírito e tranquilidade, sabendo que sua família e propriedade estão sempre protegidas.

Para o seu deleite e entretenimento, o condomínio oferece uma variedade de instalações de lazer incomparáveis. Relaxe nas piscinas térmicas, projetadas para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para todas as idades. A piscina adulto é perfeita para momentos de descontração, enquanto a piscina infantil garante alegria e segurança para os mais pequenos.

O One Atlântida Residences também apresenta um clube exclusivo, onde os moradores podem socializar e aproveitar ao máximo a convivência com seus vizinhos. Além disso, há um "body place", onde você pode manter-se em forma com as mais modernas instalações e equipamentos para exercícios físicos.

Os momentos de descontração também são garantidos com o "pub", um espaço elegante e acolhedor, perfeito para encontros com amigos e momentos de descontração. Para os pequenos, há o "kids place" com área tanto interna quanto externa, oferecendo atividades e diversão segura para as crianças.

A acessibilidade universal é uma preocupação primordial no One Atlântida Residences. O condomínio é projetado para ser inclusivo, garantindo que todas as áreas sejam acessíveis a pessoas com mobilidade reduzida, para que todos possam aproveitar plenamente as comodidades e instalações disponíveis.

Além de todas essas características notáveis, o One Atlântida Residences é um conceito inovador, criado com o objetivo de simplificar a sua vida na praia e garantir a sua privacidade. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre a comunidade e a individualidade, permitindo que você desfrute da exclusividade de um condomínio fechado sem abrir mão da liberdade e independência que você deseja.

Em resumo, o One Atlântida Residences é mais do que um condomínio fechado com infraestrutura de lazer completa e segurança impecável - é um estilo de vida extraordinário que celebra o bem-estar, a diversão e a convivência harmoniosa.

Infraestrutura

  • Bicicletario
  • Brinquedoteca
  • Condominio Fechado
  • Entrada Servico Independente
  • Espaco Gourmet
  • Interfone
  • Piscina Coletiva
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Porteiro Eletronico
  • Quadra Esportes
  • Sala Fitness
  • Salao Jogos
  • Vigilancia24 Horas

Preencha o formulário abaixo para ver todas as fotos

Deseja saber mais sobre este empreendimento?

WhatsApp (51) 3416-8880

Localização

Entre em contato pelo WhatsApp

Entre em Contato pelo WhatsApp

Entre em contato por Telefone

Entre em Contato por Telefone

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais